Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2011

Smile

Você que passa por um momento difícil na vida, você que está passando por um momento amargo, deixo poucas palavras e um vídeo! Quando tudo parecer perdido, pare, respire e SORRIA! O sorriso contagia e deixa você mais bonito! Faça um teste agora. Olhe para a primeira pessoa mesmo que você não a conhece e sorria para ela. =)

Quando o príncipe vira sapo

Ele chegou. E chegou lindo. Em cavalo branco e em passos largos. Olhar fixo nos olhos e as mãos passeando em meu rosto. Mãos que habita na minha pele, dedos que entrelaçam nos meus e a eterna vontade de ficarmos juntos. Não há despedidas rápidas. Há muita vontade. Muita vontade. - Não consigo ir embora. Entra, depois eu vou. - Não consigo entrar. Vai embora que depois eu entro. E assim vão os próximos minutos, horas... E a despedida com a certeza da volta tem virada de pescoço, um sorriso e beijos jogados ao vento. Entre abraços longos e promessas sinceras. Entre espera e a chegada. Eterna conquista. Eterna conquistada. Saudade gostosa que será " matada" . Saudade. Saudade. A volta da espera e a ida inesperada. Verdades ocultas. Partida. Telefone em silêncio. Rua vazia. Noite gelada. Ele partiu. E partiu feio.

Rascunhos

Não gosto de escrever em primeira pessoa para que não confundam minhas ideologias, histórias ou até mesmo um conto com a minha vida particular. Não escrevo de minhas histórias, e sim, das nossas histórias. Mas hoje quero contar um pouquinho do meu sumiço, então quem vos escreve é a audaciosa Cris Paulino. Vamos lá! Como todo escritor, eu não sou diferente: Eu preciso de inspirações. Preciso estar amando, triste ou até iludida para escrever. E tem época que nada acontece e com o pouco tempo que tenho agora eu acabo vos abandonando. Mas o amor pela escrita é maior e eu acabei deixando a correria e a falta de inspiração de lado só para dizer que a minha vida está bem, obrigada. Todos os dias eu penso em textos novos, entro algumas vezes aqui, faço os meus rascunhos, salvo e não tenho tempo de editá-los. Gosto de escrever e publicar na hora (mesmo sem revisão), mas esses dias resolvi parar para respirar um pouco o ar de fora do virtual. Eu tenho muitas novidades para vocês. Muitas com

Cobranças

É a era do egocentrismo. " Eu sou assim, eu não vou mudar e ME aceite quem quiser". Somos isentos de qualquer culpa quando o outro está sofrendo, magoado ou perturbado. Somos culpados por agir certo, por sermos pontuais e por amarmos de verdade. Somos julgados pela audácia, por falar o que sente e por ter medo de fazer o mal. Quem se importa com a gente? E com quem nos preocupamos?  Se eu tenho saudade, eu ligo. Se eu amo alguém, eu falo. Cansada das pessoas, dos seus interesses e de suas falsas saudades. E tenho dito!

Dia das Mães

Todo dia é o dia das mães. Todos os dias devemos amá-las e respeitá-las, entendendo as diferenças, ter paciência por viverem em épocas diferentes. Todo mundo tem ou teve uma mãe. Seja aquela que gerou, amou e criou ou aquela que cuidou e amou como se tivesse gerado. Seja aquela vizinha que te viu crescer, ou avó que fui mãe duas vezes. Aquela tia que cuidou de você enquanto a mãe trabalhava... Todos nós temos uma mãe. Mas hoje não é só um dia de dar presentes. É momento de festejar, colocar os desentendimentos de lado e fazer as pazes, compartilhar o dia com risadas, lembranças. E você que não tem mais a mamãe por perto, faça sua prece e agradeça a Deus por ter tido uma mãe. E você que tem sua mãe por perto, abrace-a, nós não somos para sempre! Parabéns você mamãe pela primeira vez, Parabéns você mamãe de vários filhos, Parabéns você mamãe duas vezes (vó), Parabéns você mamãe que é papai ao mesmo tempo, Parabéns você mamãe que trabalha muito e pouco vê os filhos!